Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

QUEBRA-CABEÇAS

"PROPAGANDA"
“A PROGRESSÃO TEXTUAL”
Oficina: 5 TP5 Seção: Unidade:

Objetivo: Caracterizar a coerência na inter-relação entre textos verbais e não verbais.

Avançando na Prática: Assim que li a proposta desta atividade já gostei, pois, adoro confeccionar jogos e preparei a aula com muita empolgação.

Trabalhamos as atividades 1,2 e 3, depois passei um slide sobre o que uma propaganda e mostrei várias propagandas da coca-cola. Os alunos gostaram, fizeram comentários, falaram das cores, da criatividade, e outros.

Quando disse que iríamos fazer um quebra-cabeça, foi uma confusão. Os alunos vieram para escolher as suas figuras e eu não consegui nem falar, não imaginei que eles fossem ficar tão empolgados, queriam escolher as figuras, trocaram, discutiram, tive que acalma-los para poder dar seqüência na aula.

A atividade ficou linda, eles trocaram os quebra-cabeças e montaram. Rsrsrsrs, terminou tudo bem.




0 comentários:

Postar um comentário